segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O reinado de Simba II - Part 24
Kopa chamou Safira, e depois eles sairão em direção a savana. Vitani procurou por ele o dia todo, mas ele desapareceu. Algumas leoas do reino também, o curioso, foi que nenhuma que já tivera sido exilada.

Chaka e Shani, sairão da caverna escondidos, e foram para o meio da mata, curiosos e pequenos.
Kovu e Kiara conversavam sobre a discussão mais cedo, entre a noite, quando viram uma rajada de luz no na grama alta, ao longe.
Era fogo! Safira tacara Kiara entrou na caverna, e para seu azar não achou seus filhotes.
Ela e Kovu avisaram a todos, e saíram em busca dos filhotes, umas cinco leoas ficaram no reino, para proteger Nala e Simba, que foram impedidos pela própria filha de sair do reino.
Najma também ficou...

Enquanto isso, no meio do fogareu, a suspeita de Kiara estava concretizada, Chaka e Shani estavam lá, e com muito medo.
Os animais corriam a solta, em desespero.


Chaka e Shani procuravam o caminho de volta, quando duas zebras passaram correndo, sobre as rochas soltas, e uma caiu sobre a pata de Chaka, que agonizou de dor.

Shani tentou empurrar a pedra,fraca ainda muito jovem, e com uma pedra quatro vezes o seu tamanho, seu esforço foi em vão, o fogo cercava seu irmão, e logo iria sufoca-lo

Shani: - Você tem que sair daqui!


Shani disparou entre o fogo, pequena, mas muito rápida. Via-se perdida, quando um grito lhe chamou atenção.
Kiara: - Filha!! - Ela e Kovu estavam em uma rocha, não muito alta, e Shani viu sua chance.




Kovu: - Você esta bem?

Shani: - Sim estou.

Kovu: - Onde está Chaka?

Shani: - Ficou preso em uma rocha, perto do lago! Precisa ajuda-lo. - Kiara sem aviso, pulou entre o fogo, Kovu tentou impedi-la, mas em vão.

Ela foi em direção ao lago, e rugiu, Chaka respondeu com um grito, alertando sua posição. Mas Kiara só via fogo.


Foi então que ela decidiu, apenas seguir o som. Chaka gritou pela mãe mais uma vez, e ela o viu entre o fogo.


 Kiara: - Chaka!!



Kiara empurrou a rocha, que o prendia, e ele desmaiou já com falta de ar. Kiara o pegou, e correu para rocha onde Kovu estava, e o jogou para cima.
Kovu o pegou, mas ela estava cansada para subir, e em um ultimo impulso em desespero ela consegui pular, e foi segurada por Kovu, que conseguiu puxar-lha para cima.

Do meio da savana, ouve-se então um rugido, de uma grupo de leões, se aproximando deles. Kiara mandou duas leoas escoltarem os filhotes para casa, e enviar a mensagem a seu pai que não era para ele sair da pedra do rei.

Kiara e o bando se dirigi contra o outro grupo, e de longe ela avista. É Kopa, ao seu lado Safira, e muitas leonesses agora, de seu lado, para expulsar as exiladas.

Kopa: - Expulse - os e poupe sangue, irmã.

Kiara: - Não precisa ser assim! Todos estávamos em paz.

Kopa: - Mas eu não... - E com um rugido, Kopa ordena ao seu novo grupo. - Bloqueiem minha irmã, matem os exilados!! - Vitani ao lado oposto, não acreditava, acontecerá novamente, Kopa a utilizou para enfraquece-los. Mas agora ela iria lutar com unhas e garras, seu alvo? "Kopa!", o nome ecoava em sua cabeça, e não teria muralha de leoas que impedira.


De longe Kiara ouviu um rugido. Que atravessava a savana, e ecoava entre as outras terras... Era um chamado. Kiara agora mais confiante, sabia que não estaria a sós por muito tempo, e decidiu enfrentar o irmão.


Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Agora, sim, estou no pico da minha história. Irmão contra irmã! Quem será que vai vencer? Terá mortes? Vitani vai conseguir se vingar de Kopa? Quem estava rugindo, e a quem chamava? Isso vocês descobriram, só no próximo episodio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário