Simba olhou para seu filho, e refletiu sobre o que Safira disse. Na savana, tudo parecia ter morrido, ou parado para observa, até a chuva parou, e o silencio parecia reinar.
Safira foi a unica que ousou se mexer, foi para o lado de Kopa, em simbolo de que estaria com ele, independente da decisão.
Foi quando Kiara agiu.
Kiara: - Isso é ridículo! - E voltando-se para Simba, apenas perguntou. - Pai?
Simba: - Não... Você é meu filho, e deve ficar nessas terras, você faz parte disso. - Kiara sorriu, e olhou para as leoas que seguiam Kopa.
Kiara: - Tem medo delas? Que abandonaram a sua líder, para voltar a nós ajudar? - As leoas abaixaram a cabeça e olharam para Kopa, quem parecia seguir.
Kopa: - O fogo pode nós queimar, ou nos aquecer... Depende de nós descobrir. - Disse, parodiando seu pai.
Simba e Nala abraçaram o filho, e Najma respirou aliviada.
De volta ao reino, as leonesses pareciam ainda desconfiadas, mas tentavam se entender entre si, afinal, antes da guerra, nenhum confronto entre elas tinha acontecido.
Vitani manteve a distancia de Kopa, e ficou perto do irmão.
Kopa e Kovu se entre olharam e acenaram com a cabeça, em forma de perdão. Tudo parecia está em paz, e eles sentiam que seus antepassados também estavam.
.jpg)
Nadra e Naila sorriram, estavam felizes por conhecer o outro lado da família, por qual tanto ouviu falar. E Najma se despediu, voltando finalmente para casa. Safira se despediu da mãe, e ficou ao lado de Kopa.
Simba abraçou a prima, e disse que sempre que quiser-se era só voltar.
Mas tarde, todos estavam em paz novamente, e Kopa notou o quanto tinha errado. ele conversou com Kovu, e eles decidiram viver em paz, desconfiado, mas em paz, e quem sabe, um dia, amigos...
Simba se aproximou do filho, enquanto Kovu entrava na caverna.
Simba: - Vai entrar? Safira o espera.
Kopa: - Desculpe não ter contado sobre ela.
Simba: - Pede desculpas para mim? - Kopa abaixou a orelha, e se lembrou de Vitani.
Kopa: - Acha que ela vai me perdoar?
Simba: - Pelo o que conheço a Vitani. Ou ela vai te perdoar, ou lhe morde a jugular. - Kopa se assustou, e Simba deu risada. Kopa estava culpado.
Ele foi até Vitani, como de costume, ela dormia fora da corva. Ele chegou tímido, ela percebeu sua presença, mas não olhou para traz, estava "emburrada".
Kopa: - Está tudo bem? - Kopa sorriu, ela não o assustava mesmo quase mostrando os dentes.
Vitani: - Tudo ótimo! - Ela afirmou.
Kopa: - Tem certeza? - Vitani baixou a guarda.
Vitani: - (suspiro)... Sim. - Ela não estava zangada, estava decepcionada. - Eu só.. - não conseguia terminar a faze.
Kopa: - Tem alguma coisa para me contar. - Vitani olhou para ele, queria dizer algo importante, mas ao ver Safira na "boca da caverna", exitou, e sorriu para disfarça.
Vitani: - Nada... Vamos entrar, sua "amiga", a espera.. (risos)
Kopa: - Então? Está tudo bem?
Vitani: - Não... (risos) Mas ira ficar.
Kopa pensava em parti, mas todos pediam para que ele fica-se. Mas nada importava agora, ele iria ser pai, e o resto, podia ficar para depois...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Desculpa a demora, mas eu estava pensando no que escrever. Espero que tenham gostado.
Bom... Vitani esta agoniada por algum motivo, e Kopa está nas nuvens pois agora será pai. Kovu e Kiara o perdoou, mesmo assim ele pensa em parti.
Mas isso me aguinia, porque seus filhos não cresceram em Pride Lands, e provavelmente ele ficará apagado nas histórias, algo triste, porque ele é um dos principais. Por mim, ele devia ficar, mas eu tenho medo que seja muitos filhotes em um lugar só, e que eu não tenha muito "espaço" para todos. Ainda tem a ideia de Najma ter mais um filho, e o destino de Naila, outra que também ta sobrando...
Bom, agora eu vou fazer alguns futuros personagens, e talvez demore um pouco para sair o próximo capitulo. E demorei porque tava planejando, e fazendo a ultima imagem, que era muito importante.
Aha... Aviso: - A ultima imagem não pode ser utilizada para modificações. Isso mesmo, dessa vez vou ser chata, e impor meus direitos autorais... =P
Nenhum comentário:
Postar um comentário