segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Reinado de Simba II - Part 41 - O final
Se passou uma semana, Simba acordou cedo, e foi para a ponta da pedra do rei, olhou para baixou e se lembrou de como sua vida foi, tantos obstáculos e decisões difíceis, mas ele podia se orgulhar e dizer sem medo de que tinha sido um bom rei que ele poderia ser.



Kovu chegou interrompendo a "meditação" do rei.

Kovu: - Simba? Esta tudo bem? - Simba olhou para ele e sorriu.

Simba: - O que faz acordado tão cedo?

Kovu: - Bem... Digamos que fez um bom trabalho. - Simba deu um largo sorriso, aquele leão que um dia foi treinado para lhe matar, provou que tinha força e lealdade para seguir seus passos.

Simba: - Me faça um favor? Observe a fronteira para mim, Zaza e Kaddy chegaram logo, eu preciso passear um pouquinho...

Kovu: - Claro Simba... - O leão saiu, enquanto Kovu continuou ali esperando "as mordomas".



Simba saiu pela savana, quando se deparou com o exílio, ele nunca tinha ousado ir até lá, e agora a terra estava abandonada, sendo que nem as hienas vão lá de novo.
Ele entrou na terra morta, e viu o céu alaranjado ficar cinza, uma chova forte mais fina caiu, e Simba correu como quando era pequeno.



Logo depois do anoitecer, Simba voltou para a terra do rei, e deitou-se sobre a grama. O céu não podia está mais lindo. Quando Kiara veio ao seu encontro.

Kiara: - Onde estava majestade?

Simba: - (sorriso) Vendo o quando esse reino é lindo, e como tudo em nossa vida esta perfeito. E finalmente, posso ver os antigos reis em descanso.

Kiara: - É... Algo delicioso de se ver.



Kiara passou a cabeça na grande juba do pai, como despedida e se virou.

Kiara: - Quando sentir frio, entre. Eu tenho que dar a mamada de Chaka e Shani antes de dormi. - Simba sorriu,e deitou-se sobre a grama. Kiara abandonara a fase de criança, e se tornara uma grande leoa, lembrava tanto a Sarabi. Ele olhou para o céu.

O sol se pôs

Nala chegou pulando sobre Simba, como quando eram crianças, e deitou-se ao seu lado.

Nala: - Procurando pelos reis?

Simba: - Não... Eles sempre estiveram lá, só eu não via. - Nala o abraçou, a noite estava fresca, e os dois se deitaram ali, e adormeceram...




Mais tarde, depois que os filhotes já dormiam, Kiara foi chamada. As leoas já tinham voltado da caça noturna, e estavam agitadas. Kovu se levantou e acompanhou a parceira, eles estavam confusos, apesar das duvidas, não perguntaram o que tinha acontecido, o olhar deles estavam abaixados, o que seria?


Kiara chegou perto da grama alta da savana, e varias leoas rodeavam a grama, Kovu, Vitani e Kopa estavam lá, e cabeças abaixadas, choravam.

Kiara se aproximou e olhou entre a grama, e suas orelhas caíram.
Naquela noite quente, Nala e Simba adormeceram, mas dessa vez, não acordaria nunca mais...



Cont... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário